Tag: Meta de Leitura 2014


Olá!! Fui marcada na tag literária do Meu Mundinho Fictício. Quem me marcou foi a Thaís do Grafomania e estarei respondendo conforme a minha escolha. 

Regras:

  • Divulgar o selinho no seu blog e linkar o Meu Mundinho Fictício
  • Colocar o banner do selinho Meta de Leitura
  • Responder os tópicos abaixo com os livros que pretende ler em 2014
Observações:
  • A Meta de Leitura é isso mesmo, uma meta, não um desafio.
  • A lista compreende os livros que mais deseja ler em 2014, e não todos que pretende ler ao longo do ano.
  • A quantidade de livro em cada tópico fica a critério de cada um.
  • Convide quantas pessoas quiser!
Mãos à obra:

1. Os lançamentos mais aguardados de 2014
A garota que você deixou para trás

2. Livros já lançados, mas que ainda não tenho
O chamado do Cuco
Deixe a neve cair
Destrua este diário
O Teorema Katherine

3. Livros adquiridos em 2013:
O Extraordinário
Quem é você, Alasca?
Coleção completa do O diário da princesa
A rainha da fofoca 

4. Livros adquiridos antes de 2013 que (finalmente) lerei:
Mordida
Meu amor, meu bem, meu querido
Malas, memórias e marshmallows
O morro dos ventos uivantes

5. Livros que irei reler:
As vantagens de ser invisível
Sussurro
Apaixonada por palavras
Capitães da Areia

Tentei colocar quatro opções para cada item para não ficar muito cansativo. Espero que tenha feito direito pois sou um pouco confusa em fazer isso hahaha. Indico a Carine do Rainha da Simpatia! Um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário