Meu riso é tão feliz contigo...

Nós sempre achamos absurda cada ligação que tivemos desde o início. Seja por um menino que gostamos ou por um sonho que achamos impossível - ou quase - de se realizar. Cada ligação dessa me faz ficar mais próxima de você e essa aproximação seria como finalmente saber a quantidade de estrelas no céu, como entender o lado da religião e da ciência, até mesmo a solução para a guerra e a cura para tal doença. É um objetivo que eu tenho certeza que a maioria das pessoas que vivem ao seu lado querem alcançar. Você veio assim, como se não quisesse nada e fez do meu mundo um verdadeiro lar. Eu abri meu coração para você e fui me aconchegando no seu até fazer parte de mim. Às vezes te respiro quando estou sem ar, te abraço quando estou vazia. Por enquanto eu vivo de inventar a sua presença, mas que chegue logo meu dia de poder estar dentro do seu abraço. Escreva para mim, sobre mim, de vez em quando. Que seja assim, que seja infinito enquanto houver carinho entre nós. 

Dessa vez eu fui obrigada a passar por cima de qualquer amor mal intencionado só para escrever para você. Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário