Conto de fadas

Eu estive esperando por você pelos cantos do mundo, eu estava por nós. Eu dormi esperando uma mensagem, uma boa noite. Mas você nunca voltava. Eu abracei meu travesseiro diversas vezes procurando uma forma de abafar meu desespero e minha angústia. Somos guerreiros pelo simples fato de esperar uma pessoa que nunca vai chegar. Parecia impossível me acostumar com sua ausência, mas como bom entendedor, você sempre me afastava do impossível. Acreditou em mim mais do que qualquer pessoa, sempre cuidou dos meus medos e me governava para um mundo completamente diferente do que vivemos. Eu tão tola te esperei. Uma garota quando se apega começa a enxergar a vida de uma forma diferente. Fiquei encantada e com os pensamentos nas nuvens. Pensamentos altos demais. De repente as nuvens viraram cinzas e eu já não tinha mais o chão para me apoiar. Confesso que a vontade de levantar não existia mais. Foi tentador permanecer no chão semelhante as pessoas em minha volta. Eu olhava, gritava, esperneava, mas ninguém me ouvia. Borrões ambulantes atravessavam a rua e me olhavam como se eu fosse a pessoa mais estranha do mundo, mas elas não sabiam que estranho era o mundo onde viviam. As pessoas são tão acostumadas a criarem uma armadura em volta para se protegerem que se esquecem das outras. Egoísmo? Não que seja, talvez só uma forma de se esconder dos desgostos da vida. Depois de um tempo eu me reergui, mas as cicatrizes da minha queda continuavam. Somos um tumulto. Quando tudo parecia suportável demais você voltou como quem não queria nada e o mesmo velho sentimento vazio no peito veio devagar.

2 comentários: