I can picture it after all these days

"Eu sei que já faz tempo" é assim que eu começo. Quando você precisa dizer tudo o que está sentindo mas tem medo da resposta e não quer que ele saiba que você sente falta de tudo o que viveram juntos. Eu costumo escrever algo sempre direcionado à alguma pessoa e nos dias atuais minhas palavras têm sido apenas para ele. Às vezes você sente tantas coisas que tudo vira uma confusão e você não consegue passar para o papel e viram lembranças. Eu me lembro muito bem. Algumas coisas precisam ser ditas. Para mim, quando você escreve um texto e tem coragem de mostrar esse texto para o mundo é como perder o medo de olhar nos olhos das pessoas, dizer aquilo que está sentindo é dar um passo em direção ao futuro. Por isso eu escrevo. Escrevo para dizer que o quero de volta, escrevo para dizer que aquela música me lembra os nossos beijos e que meu vestido preto ainda tem seu cheiro. Eu me lembro de tudo muito bem. Eu sei que faz muito tempo, que aquela magia não está mais aqui e pode ser que isso seja normal mas eu não estou nada bem com isso. Você me procurou de novo só pra me quebrar como uma promessa. O tempo não vai voar, é como se o tempo não passasse eu estivesse paralisada. Eu gostaria de ser eu mesma de novo mas ainda estou tentando me achar. Talvez eu tenha pedido demais.

Obs: Baseado em fatos reais com trechos da música All too well - Taylor Swift. g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário