Onde está você agora?

É Lua cheia e ouço o canto de uma coruja fazendo a madrugada ficar mais nostálgica do que o normal. Escrevo para transbordar meu vazio em palavras e não pelos olhos. 
Cada dia vivido é uma prova de que a vida está nos caminhando para destinos diferentes. Eu fiquei e você foi embora e eu não sei como me mover. Eu fiquei e você ignora meus gritos pedindo pra que volte. 
Sei que não vale a pena insistir, mas sei também que no meu oceano há uma gota de esperança que diz que você voltará pra mim cheio de saudade das nossas manhãs. 
Eu tão Lua, você tão escuridão e a gente achando que eramos infinitos. 
Todos os dias passo por você tentando me convencer de que é só imaginação e que não podemos ficar no mesmo lugar. Por que tudo é assim? 
Gosto do jeito que você sorri, da sua barba e das suas feições quando me vê. Sinto falta do seu carinho, seus beijos e de quando você chegava do trabalho e me dizia como tinha sido seu dia. Tentei negar que sinto sua falta mas nossas lembranças me atraem como um imã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário