Eu tenho tanto medo de te ver sofrer que até o vento é motivo de cuidado

Eu sei que o que estou fazendo agora é idiotice. Dessa vez não é apenas um texto, mas sim, meu desabafo em relação a tudo.
Esses dias conversei com uma amiga e ela fez tudo voltar. Sabe, eu descobri há pouco tempo que machucados  do coração são tipo machucados do joelho. Você coloca um curativo para proteger, mas esse curativo não faz curar. E com tamanha ignorância da minha parte eu acabo de perceber que você nunca foi meu curativo. Você acaba sendo aquele remédio que faz arder mas que logo passa. Você consegue ser o tratamento e a cura. Esse exemplo parece algo fútil mas no momento mal consigo pensar. Você sabe como eu adoro dar exemplos. Ah, e como sabe! Sabe tanto sobre mim que até eu mesma fico assustada. Eu tô chorando tanto que sinto um buraco fundo no lugar do meu coração. Eu estou chorando tanto por medo, angústia, desespero. Eu já não sei o que fazer. Eu preciso de uma solução, eu preciso de um motivo para lutar até o fim por você mas não consigo encontrar. Você está feliz e isso que importa mas eu estou com uma dor tão grande que parece que o mundo parou de girar e está tudo uma bagunça. É como se no lugar dos meus pés eu tivesse minhas mãos. É confuso, é inexplicável, é doentio, é amor!
Sempre digo que as coisas não acontecem por acaso e eu estou aguardando o motivo de tanto sofrimento e tanta humilhação. Eu estarei te esperando, mesmo com muito medo, muito mesmo. Eu não tenho mais você para me proteger das sombras dos coqueiros na parede, nem para amenizar o barulho da chuva. Eu estarei aqui regando o seu jardim e limpando nossa casa até você voltar. Não tenha dúvida de você foi colocado na minha vida por algum motivo e esse motivo todos enxergam menos você. Eu não sei mais o que fazer, eu imploro, fica comigo. Não agora, nem hoje, nem semana que vem. Mas me procure no futuro. Procura-me quando estiver triste ou angustiado. Procura-me quando você achar que não têm motivos para viver porque dou as coisas boas da minha vida para não vê-lo sofrer. Desculpa por isso, por tudo, eu só não aguento mais e eu tô ficando maluca porque o meu "eu" masculino foi deixado para trás por um erro meu. Eu mesma despedacei meu próprio coração. 

Um comentário: