Antes eu sonhava, agora já não durmo

Abri um sorriso ao ver o mar, sentei-me na areia e estava pronta para pensar. Diante de tanta troca de sentimentos percebi que a força que me levara ali tinha sido a mesma que me empurrou para pedir o telefone dele. Os meus sentimentos já não eram só meus. Eu enganara todos - inclusive a mim mesma- esse tempo todo dizendo que não estava amando sendo que apenas um menino foi dono do meu coração desde o início. Lembrei-me de todas as vezes que tinha dado errado. Todos os choros, desesperos e conselhos. Eu daria tudo para não reviver aqueles sentimentos de angústia. Mas daria tudo também para dar certo ao lado dele. Eu o desejava com tanta inocência e gratidão. Confusa, desnorteada, perdida. Como sempre estava sã de que tudo já tinha se misturado. Dessa vez era diferente, não era atração, nem amizade. Era mais bonito do que amor. Era um obrigado por todas as vezes que ele se preocupou comigo e me tirou do tédio da madrugada mesmo sozinha. Não sabia se era real ou apenas um sonho bom. Ele tinha substituído a tristeza do meu dia a dia. Eu já fazia tanto parte dele como uma pétala faz de uma flor. Eu era dele, ele era meu. 
Levantei-me ainda mais confusa com meus pensamentos e caminhei até a saída. Achei graça quando olhei o visor do meu celular e lá estava ele me desejando um bom dia. 
"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo por você."

Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir